Central de Atendimento: 021 - 3046-6524

Rosas Colombianas

As flores cultivadas na Colômbia apresentam tamanho ampliado e perfumes e cores mais intensas que as produzidas em outros locais. A técnica de cultivo utilizada pelos colombianos é considerada o principal fator responsável por essa aparência diferenciada.

As rosas colombianas são plantadas em terrenos demais de dois mil metros de altitude e recebem constante iluminação solar. A luminosidade intensa sobre as rosas torna as suas cores mais vivas em relação às cores das flores cultivadas em condições normais.

Em tal altitude, a temperatura também é mais baixa, ficando por volta dos 15 graus, condição ideal para o cultivo, pois o frescor natural do ambiente impede que os botões se abram precocemente e permite que eles cresçam mais. Por isso, as rosas da Colômbia apresentam em média o dobro do tamanho de rosas comuns – cerca de 11 centímetros de diâmetro.

Produzidas na região Sabana, localizada perto da capital, Bogotá, as rosas colombianas podem ser encontradas em várias cores: branca, rosa, vermelha, lilás, amarela e até laranja. Elas também costumam durar três semanas, muito mais tempo que os outros exemplares da espécie.

8 Produto(s)

Direção Descendente
por página

Tabela  Lista 

8 Produto(s)

Direção Descendente
por página

Tabela  Lista